O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, repercutiu a coletiva dos cinquenta dias do atual prefeito Andrei Gonçalves, realizada na tarde de ontem (19).
Isaac lamentou a falta de clareza sobre parcerias e investimentos para o município, e criticou a postura vitimista do atual mandatário.
“O prefeito vai para uma coletiva e a população fica frustrada. Ele não apresenta ideias, projetos, as parcerias tão faladas com os nossos aliados Lula e Jerônimo, e não explica os erros gritantes, como a nomeação de apaniguados de pessoas que não vão trabalhar, o cancelamento do carnaval, aluguéis inexplicáveis e contratos absurdos”, pontuou o ex-prefeito.
Isaac comparou a postura do Andrei prefeito com o Andrei candidato. “Na campanha ele tinha solução para tudo e fez puxada com Igor Kannário. Na gestão ele só se lamenta, não aponta solução para nada e fica dizendo que a cidade é ingovernável. Mas não é. Ele precisa parar de mimimi e chororô. Gastar tempo e recurso com propaganda, falar mal dos outros e dizer que a dívida é impagável não vai resolver a situação do Município”.
Isaac lembrou ainda que, em termos de parcerias, o cenário é positivo para Juazeiro, como há um bom tempo já não se via. Mas lamentou que o prefeito não está sabendo aproveitar os apoios dos governos Federal e Estadual.
“O prefeito está mais preocupado em fazer mídia do que firmar as parcerias importantes para o desenvolvimento do Município. Ser prefeito de uma cidade como Juazeiro não pode se resumir a fazer vídeo para rede social. O povo votou para ter um prefeito trabalhador e resolutivo, não um prefeito ‘tiktoker’. Se não tem capacidade de gerir o Município, entregue o cargo!”, finalizou Isaac.
Ascom Isaac Carvalho