Uma mulher de 42 anos foi vítima de uma agressão em Juazeiro. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (14), na Avenida Bahia, no bairro Castelo Branco, quando a mulher estava em um posto de combustível com o filho de 22 anos.

Em contato com o Portal Preto no Branco, familiares contaram que os dois foram pegos de surpresa pelo autor da agressão, que segundo informações da Polícia, é um homem em situação de rua. A mulher foi atingida de raspão no pescoço com um golpe de faca. O jovem também foi atingido de raspão nas costas ao defender a mãe.

“Ela trabalha próximo ao local do crime e estava na companhia do filho, que estava no posto de gasolina, tomando um café. Quando ela levantou, esse homem, que estava lá no balcão, atacou ela com uma faca. Ela foi atingida de raspão no pescoço e conseguiu correr. Foi neste momento que o filho dela conseguiu mobilizar o crime, mas ele ainda recebeu uma facada nas costas de raspão. Nem ela e nem o filho conhecem esse homem. Soubemos que ele é uma pessoa em situação de rua, que fica circulando pela cidade.

As vítimas foram atendidas em um hospital da região e liberadas em seguida.

O acusado foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas pelo bairro. De acordo com a PC, o caso foi registrado como lesão corporal e dano. O agressor passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (17), quando foi lavrado um TCO e o homem foi liberado.

“Esse homem é uma ameaça, pois pode atacar outras pessoas. Minha irmã e meu sobrinho correram risco de morte. O pior poderia ter acontecido”, declarou uma irmã da vítima.

Com informações Portal Preto no Branco/Foto: Reprodução