Se depender das visitas que vem fazendo aos ministérios, a senadores, deputados estaduais, deputados federais e a diversos secretários estaduais, com objetivo de pedir ações para o município, mas claro, se obtiver exito, o prefeito de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, Vilmar Cappellaro (PMDB) terá futuramente “munições de obras para calar a boca da oposição que vem negativando seu governo a cada apresentação na tribuna da câmara da câmara.
Um dos críticos ferrenho, é o vereador Vavá (PSB), que vem tomando o controle dos ataques ao governo quase sem freio. Nesta semana, voltou ao usar a tribuna na câmara para descaracterizar a gestão municipal. Segundo o parlamentar o governo ainda “não mostrou para que veio”.
Vale destacar, que Cappellaro e seu vice vivem viajando, em reuniões e mais reuniões em busca de recursos para o município. Nessa terça-feira (04), por exemplo, na capital pernambucana, Recife, Vilmar e ítalo estiveram em reunião com ministro das cidades Bruno Araújo na Amupe.
Na oportunidade, o ministro passou todas as novas normas das casas populares, cartão reforma ,regularização fundiária, saneamentos. Tudo que o prefeito quer saber.
Porém, se o governo vai mostrar para que veio, ou seja, apresentar resultados das andanças aos lagoagrandenses, só o tempo dirá, entretanto, até lá, os vereadores da oposição não devem mudar o disco.