A capital pernambucana enfrentou mais uma onda de violência com três homicídios registrados entre sexta-feira, dia 6 e a manhã deste sábado, 7.

Na sexta-feira, no início da manhã, Fábio Israel da Silva, de 42 anos, foi morto a tiros no bairro de Brasília Teimosa. Populares acionaram o policiamento após ouvirem disparos. No local, a vítima foi encontrada sem vida, alvejada por vários tiros. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.

Ainda na sexta-feira, no bairro de Água Fria, Ítalo José de Santana da Silva, de 24 anos, foi assassinado a tiros. Segundo informações preliminares, o jovem havia desaparecido durante à noite enquanto estava em uma festa vendendo espetinhos. Ele foi encontrado morto nas imediações de uma escadaria, com marcas de tiros. Familiares relataram que ele estava envolvido com drogas e vinha sendo ameaçado por criminosos da região.

Já na manhã deste sábado, no bairro Santana, Rodrigo Luiz Pereira, de 33 anos, foi alvejado com tiros na cabeça e morreu no local. Ao realizar a identificação, a polícia encontrou registros criminais em seu nome relacionados a roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil de Pernambuco, que busca esclarecer as motivações e identificar os responsáveis pelos crimes.

Fonte: Portal Agreste Violento/foto