Um grupo foi preso acusado de envolvimento no atentado que deixou um jovem morto e uma menina de 11 anos ferida, registrado na tarde dessa terça-feira (29), no Residencial Brisa da Serra, no município de Juazeiro, na região Norte da Bahia. A vítima foi que foi a óbito foi identificada apenas pelo prenome “Vinícius”.
Segundo a 74ª CIPM, logo após o crime as guarnições iniciaram diligências com base em informações colhidas no local. Por volta das 17h30, durante o patrulhamento nas Chácaras do Serrote da Batateira, policiais avistaram indivíduos que correspondiam às características dos suspeitos do crime.
Ainda conforme as informações, após abordagem e buscas na área, foi localizado o veículo utilizado na ação criminosa, além das armas. Questionados, os suspeitos alegaram que o crime foi motivado por vingança devido a um homicídio ocorrido na noite de segunda-feira (28), no mesmo residencial.
A 74ª CIPM informou ainda que 5 suspeitos encontrados na Chácara foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos registros.
Com os acusados os policiais encontraram um veículo Onix tomado de assalto em Petrolina, além de uma submetralhadora, outras armas, munições, motocicleta, celulares e balaclavas.
Material apreendido:
▪️ ONIX CINZA
▪️ MOTOCICLETA MOTTU
▪️ PISTOLA TAUROS PT58 .380;
▪️ ARMA DO TIPO “MACAQUINHA”, FABRICAÇÃO CASEIRA, CALIBRE 9mm;
▪️DUAS BALACLAVAS
▪️DOIS CELULARES
▪️DUAS MUNIÇÕES CAL .380 INTACTAS
▪️SEIS MUNIÇÕES CAL 9MM INTACTAS
Crime
Na tarde desta terça-feira (29), no Residencial Brisa da Serra, um jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Segundo informações, a vítima, de prenome Vinícius, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Uma criança de 11 anos também foi atingida no cotovelo, mas foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Traumas, em Petrolina. O estado de saúde da mesma não foi divulgado.
Redação PNB com informações da 74ª CIPM