Aconteceu na noite desta quinta-feira(5), o primeiro debate entre candidatos à Prefeitura de Petrolina. O momento promovido pela emissora de rádio Ponte FM, reuniu os candidatos Lara Cavalcanti(PL), Júlio Lóssio(PSDB) e Odacy Amorim(PT) no auditório da Uninassau. O não comparecimento do candidato Simão Durando(União Brasil),embora esperado, causoi revolta e reflete o respeito do atual prefeito não só com seus oponentes, mas com os estudantes presentes, além de toda população petrolinense.
Ao longo do debate, Lara Cavalcanti enfatizou que, enquanto esteve a frente do programa de rádio Viva Bem, convidou o atual prefeito para conceder entrevistas e comentar as mazelas da população, mas, assim como na noite de hoje, Simão Durando nunca compareceu. “Eu quero dizer que o senhor além de substituto é um fujão porque essa não é a primeira vez que foge dos meus questionamentos, do encontro com uma mulher que tem coragem de te questionar sobre a maquiagem que esconde os problemas municipais.’’, afirmou a candidata.
Sem o atual prefeito, Lara Cavalcanti denunciou diversos problemas maquiados pela atual gestão e comentou suas propostas de governo para mobilidade urbana, habitação e desenvolvimento social. “Fico muito feliz em falar do meu plano de governo porque ele foi feito com muito carinho por um grupo político que respeita Petrolina. Eu vou ser a prefeita de Petrolina e vou governar essa cidade como uma mãe cuida um filho.’’, disse ao encerrar sua participação do evento promovido pela emissora de rádio Ponte FM.
Assessoria de Comunicação Lara Cavalcanti-PL