Na noite passada, a vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, esteve presente na convenção do diretório municipal de Caruaru, que oficializou a candidatura de Armandinho para prefeito, com Karla Vieira como vice e 24 candidatos ao Legislativo pelo partido. O evento, realizado no Teatro Difusora, reuniu lideranças de toda a região do Agreste.

Marília Arraes destacou o compromisso de Armandinho com a população de Caruaru e a importância de começar a transformação política nos municípios. “Caruaru vai começar uma verdadeira mudança a partir de outubro. A candidatura de Armandinho tem compromisso com nossa gente, em especial com quem mais precisa. E é esse olhar, esse cuidado, esse diálogo permanente que a nos faz ter certeza de que os caruaruenses seguirão conosco nesse projeto. Montamos uma chapa forte de candidatos a vereador que segue esse mesmo princípio. A transformação começa exatamente nos municípios, para só depois chegar a todo o estado. Já já é hora de irmos para a rua levar essa mensagem para os quatro cantos da cidade junto com Armandinho e Karla”, destacou Marília.

Armandinho ressaltou a força do trabalho do Solidariedade na cidade e a confiança recebida de várias lideranças, afirmando que a convenção marca o início de um novo capítulo para Caruaru. “Chegamos a esta convenção depois de percorremos um caminho longo, como muito diálogo e com a união de várias forças. Construímos parcerias e trilhamos um caminho que tem tudo para trazer Caruaru de volta para as mãos de nossa gente. Entramos nessa disputa com muita energia, disposição e acima de tudo, com o compromisso com as pessoas. Um exemplo dessa confiança que estamos recebendo de todos os lados é ter uma chapa completa de vereadores com lideranças que representam os mais variados setores de nossa sociedade. Caruaru hoje começa um novo capítulo da sua história”, afirmou Armandinho.

Caruaru, a quarta maior cidade de Pernambuco, possui uma população de 378 mil pessoas e 247 mil eleitores, sendo um importante centro político, cultural e social no Agreste, com destaque nos setores médico-hospitalar, acadêmico, cultural e turístico, além de ocupar a sexta posição no PIB estadual.