No próximo 21 de novembro, as trabalhadoras e trabalhadores rurais do Vale do São Francisco, decidirá quem comandará no quadriênio (2018-20121) da Presidência do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Petrolina (STTAR).
Leninha, que é a candidata da Chapa 1, representante dos assalariados, disse a este blogueiro que está disposta e pronta para representar a categoria. “Esta eleição é do sindicato assalariados Rurais de Petrolina, aonde uma vez o sindicato vai ter sua representação. O sindicato vai representar agora só os assalariados, por que foi desmembrado e agente colou o nosso nome a disposição, acreditando que a gente pode sim, estamos pronto para representar o trabalhador assalariado com responsabilidade”, comentou a candidata.
A postulante adiantou que fará uma campanha propositiva, com sugestões voltadas para o trabalhador. “Vamos fazer uma campanha tranquila, sem agressão, uma campanha com propostas o trabalhador espera isso da gente, eles estão lá no campo esperando que realmente o sindicato volte também tanto na defesa de direitos e isso a gente vai manter, mas também os assistencialismos que o trabalhador também espera por isto e tanto almeja. Eu sou da diretoria atual e vejo que hoje é preciso”, conclui.