Num ato que reuniu um grande número de pessoas, dois ex-prefeitos, vereadores, entre eles o presidente da Câmara, e o vice-presidente da comissão provisória do PDT, o vice-prefeito de Araripina, Evilásio Mateus, anunciou, há pouco, que vai bater chapa na convenção do PDT que escolherá o candidato do partido a prefeito do município.

Evilásio lidera todas as pesquisas de intenção de voto para prefeito de Araripina, mas foi rifado pelo prefeito Raimundo Pimentel, que escolheu como candidata Ana Paula Ramos, ex-secretária municipal de Educação. O candidato será escolhido pelos delegados do PDT em convenção.

Evilásio lançou a sua pré candidatura com muita participação popular! O ato contou com a presença de lideranças expressivas da cidade.
Estavam presentes 7 dos 15 vereadores de Araripina, além dos ex-prefeitos Lula Sampaio e Emanuel Bringel.

DIREITO A VOTO – O prefeito terá 6 votos, e Evilásio terá 7 membros com direito a voto na instância municipal do partido. Quem tem direito a voto são os membros da executiva, os detentores de mandato e o líder da bancada. Portanto, o vereador Luciano Capitão terá 2 votos.

Votos do prefeito:

Lucas Amorim – presidente
Renilda Vieira – secretária
João Pedro Ferreira – Tesoureiro
José Ribamar – Secretário adjunto
Edilene Cordeiro – Vogal
Rodrigo Cobrinha – Vereador

Votos de Evilasio

Rafael Sampaio – Vice-presidente
Erika Sampaio – Vogal
Evilasio Mateus – Vice-prefeito
Evandro Delmondes – Vereador
Luciano Capitão – vereador
Kaligia Mateus – Vereador
Luciano Capitão – Líder da Bancada

Informações do Blog do Magno Martins