Com uma postura segura e um discurso crítico afiado, a pré-candidata a prefeita de Petrolina (PE), Lara Cavalcanti (PL), participou  na manhã desta segunda-feira (13), durante o Programa Opinião na Grande Rio AM. Questionada sobre sua prontidão para disputar a prefeitura. Lara deixou claro que está totalmente preparada para o desafio. “Eu me sinto muito pronta porque foi uma coisa que foi construída com muita convicção. Projeto é uma coisa que eu cresci vendo na minha casa. Projetos que podem sair do papel e virar realidade. Sem nada mega é, algo que eu quero é realmente governar para as pessoas. Eu quero mudar a rota de Petrolina, eu quero vir dos bairros para o centro, porque os bairros hoje são a parte da sociedade mais comprometida na nossa cidade, não têm saúde, não têm educação, não têm infraestrutura”, destacou a bolsonarista.

A pré-candidata disse que vai presar por uma equipe técnica.  “A gente vê problemas de décadas aqui que perduram até hoje e eu sei que todos eles têm solução, então estou me preparando do ponto de vista da minha equipe técnica porque é algo que eu não abro mão. Secretário de saúde tem que ser da área da saúde, secretário de educação tem que ser da área da educação, infraestrutura a mesma coisa. Em todas as outras pastas também. Eu acredito muito na educação, por isso que eu vou prezar muito por essa equipe técnica ao meu lado e eu venho como uma gestora articuladora.

Lara enfatizou que os investimentos não chegam aos bairros. Não adianta a gente viver numa cidade em que as pessoas aqui do centro e da orla vivem de um jeito e as pessoas dos bairros vivem de outro não está certo. Precisa chegar para todo mundo”, comentou.