Segundo informações de bastidores, o prefeito de Petrolina (PE), Simão Durando se prepara para o anúncio da mudança de partido, ou seja, vai deixar a União Brasil (UB) e fará filiação ao PSB.
O PSB é uma importante legenda no cenário político brasileiro, com uma base sólida em diversas regiões do país, e a filiação de Simão Durando pode representar uma busca por apoio político mais amplo e uma maior capacidade de articulação para a sua campanha de reeleição.
A possível decisão de se filiar ao PSB pode ter um impacto significativo no cenário político local, influenciando alianças, apoios e estratégias eleitorais tanto do seu próprio partido quanto dos adversários.
Em suma, a mudança de partido do prefeito Simão Durando para o PSB abre espaço para uma série de análises e especulações sobre os rumos da política local em Petrolina. À medida que as eleições se aproximam, será interessante observar como essa decisão impactará o cenário político da região e as estratégias dos diversos atores envolvidos.