Na primeira parte da entrevista com Maranhão do PSOL, ex-candidato a prefeito de Lagoa Grande nas eleições de 2016, após dez meses da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro resolveu fazer algumas pontuações breves da gestão.
Segundo Maranhão, o prefeito veio com um discurso de palanque que iria gerar emprego para os lagoagrandenses, mas até agora nada. “Eu acho que o prefeito que aí está não conhecia nossa cidade e povo da nossa cidade não conhecia ele. Ele prometeu que iria gerar emprego, mas o que vemos hoje são as pessoas precisando de emprego e ele o prefeito não gerou nenhum emprego na cidade”, comentou Maranhão.
Maranhão também comentou sobre a reprovação das contas da ex-prefeita Rose Garziera, que segundo o mesmo não houve interesse nem do prefeito e nem da bancada de vereadores da situação em ver as contas de Rose aprovada. “Para Vilmar ganhar uma eleição em Lagoa Grande (PE) ele precisou de Jorge e Rose, por que sem Jorge e sem Rose ele não iria para lugar nenhum. Tanto os vereadores da situação como Vilmar tinham obrigação de defender Rose”, disse Maranhão.
Durante a semana vamos soltar mais trechos da entrevista.