Um crime bárbaro deixou a cidade de Sento Sé, localizada no norte da Bahia, em estado de choque na noite desta terça-feira (07/11). Um homem de iniciais A. O. S., 27 anos, confessou à Polícia Civil, seu envolvimento no assassinato da mãe, Graciete Oliveira Souza, de 57, e do tio, Manoel Bismarcos Alves Souza, de 53.
As vítimas estavam desaparecidas há cerca de oito dias. Além da confissão, ele disse que o pai ajudou nos crimes. Ainda durante o depoimento, ele teria dito também o local onde os dois corpos foram deixados.
De acordo com a polícia, a vítima, Graciete Oliveira Souza foi assassinada e enterrada em um dos quartos de uma residência da família. O assassino teria usado cimento para concretar o espaço onde a vítima foi enterrada. O preso disse para a polícia que o corpo de Manoel foi enterrado em outra residência localizada na Rua da Usina, pertencente à família, e também foi coberto com concreto. Ainda de acordo com informações, antes de ocultar os corpos, o suspeito teria esquartejado o corpo de uma das vítimas.
O corpo de Graciete foi o primeiro a ser encontrado às 22h40min desta terça-feira (07) na Rua Tenente Mário Alves pela Polícia. Segundo informações, é possível observar o rastro que Graciete foi assassinada em um quarto e arrastada para o outro onde foi enterrada em um buraco que tem aproximadamente 40 centímetros.
Segundo a polícia, Graciete teria sido a primeira vítima dos acusados. Posteriormente, Manoel teria ficado preocupado com o desaparecimento da irmã e iniciado uma busca para descobrir o paradeiro dela, quando também foi assassinado.
Informações: Sento Sé Notícias