O deputado federal Eduardo da Fonte enviou, nesta segunda-feira (12), ofício para o Diretor-Presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marcelo Andrade, solicitando a permanência do grupo Senha, responsável pela manutenção e operação do Projeto Fulgêncio.

O objetivo é evitar a paralisação dos serviços realizados pela respectiva empresa que, recentemente, colocou todos os seus empregados em aviso prévio e comunicou o fim da atuação na região. Se consolidada, a situação trará grave prejuízo para mais de 15 mil moradores do Projeto Fulgêncio.

“Acionamos o nosso deputado Eduardo da Fonte para interceder junto ao Governo Federal, com o intuito de evitar a paralisação dos serviços ofertados pela empresa Senha. Precisamos nos unir para garantir que o Projeto Fulgêncio receba um tratamento digno, até porque a localidade é uma das principais geradoras de renda e emprego no Vale do São Francisco”, afirmou o prefeito.

Vale salientar que o prefeito George Duarte estará em Brasília, em breve, para tratar desse tema com representantes do Governo Federal. O gestor boavistano contará com o apoio irrestrito dos deputados federais Eduardo da Fonte e Lula da Fonte.