Através das redes sociais e muito emocionado, o cantor Henrique Nunes revelou o que denomina uma “Graça de Deus, o livramento”. O cantor e o pai, o conhecido produtor cultural e empresário Chiquinho de Muquem, sairam ilesos de um acidente envolvendo duas caminhonetes e uma carreta que transportava um tubo de pá eólica, no final da tarde de ontem quarta-feira (9), na BR 428, Petrolina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta tombou sobre os outros veículos, no km 154 da rodovia. Duas pessoas morreram.

“É Deus. Está ali,  duas pessoas mortas nesse acidente e a gente sem nada. Só bem material e com a vida ninguém teve nada, ninguém se machucou”, disse Henrique em vídeo postado nas redes sociais, ainda no local do acidente.

As duas pessoas que morreram estavam na outra caminhonete. “Foi um acidente que a gente nem sabe descrever, foi a mão de Deus que tirou o carro. Meu pai jogou o carro para ribanceira, para baixo e conseguimos escapar ileso, só com danos materiais”, disse o cantor em outro vídeo, gravado em casa.

A REDEGN fez contato com Chiquinho do Muquem: “Vinhamos umas 16h20 e observei que a traseira do carro que transportava a pá eolica estava saindo da mão. Tudo rápido. Joguei o carro para fora da pista. Em segundos o carro tombou. Lamentamos a morte do casal. Nosso carro por pouco não foi atingido. Não era a nossa hora”, relatou Chiquinho.

 De acordo com a PRF, o motorista da carreta realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. ( Blog do Geraldo José).