O pré-candidato a governador Danilo Cabral afirmou, nesta quinta-feira (14), durante o lançamento da pré-campanha de Sileno Guedes à Assembleia Legislativa, que quer debater Pernambuco com todos seus adversários. Danilo fala com o respaldo de quem é o fio condutor do conjunto político que mais mudou para melhor a vida dos pernambucanos desde a década de 1950: a Frente Popular de Eduardo Campos, de Lula, Miguel Arraes, Ariano Suassuna, Pelópidas Silveira, Jarbas Vasconcelos e tantos outros.
“A gente fez muita coisa aqui em Pernambuco em todas as áreas da política pública. Eu quero debater Pernambuco! Eu quero debater o que nós fizemos com todos”, cravou Danilo, citando as realizações de Eduardo, Paulo Câmara e de João Campos, que estavam ao seu lado no ato. Também compareceram a pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão, seu primeiro suplente, Silvio Costa, pré-candidatos, prefeitos, vereadores e lideranças de diversas regiões do estado.
Danilo ressaltou que vai governar Pernambuco com a ajuda desse grande conjunto político. “A gente está aqui para unir Pernambuco. Eu aprendi a fazer isso com Eduardo Campos, meu saudoso amigo. Tem gente que está aí disputando a eleição que só sabe espalhar; que só sabe arengar. E ninguém ganha nada com isso. Está aí o exemplo do Brasil com esse presidente da República. Vamos fazer o reencontro de Pernambuco com o Brasil”, destacou.