O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), é mais um nome de grande expressividade do Partido dos Trabalhadores, em Pernambuco, a dizer não a qualquer possibilidade de aliança com o PSB visando às eleições para o governo do Estado em 2018.

Duque, que é prefeito de uma das cidades mais importantes de Pernambuco, postou a seguinte mensagem em sua Página oficial no Facebook:

“Recebi a visita do Secretário Geral do PSB de Pernambuco, Adilson Gomes, que veio enquanto dirigente partidário no intuito de nos ouvir e debater a conjuntura política e o quadro eleitoral de 2018.

Reafirmei a minha posição em relação a candidatura ao Palácio, defendendo o nome de Marília Arraes como pré-candidata do PT ao Governo Estadual. Adilson, que é um amigo de muito tempo, sabe que faço um debate franco, e que tenho posição clara. De toda forma, estou aberto ao bom debate, sempre defendendo o melhor para Pernambuco e, principalmente, para Serra Talhada e nossa região.

Luciano Duque deixa claro que além de não concordar com qualquer aliança com o PSB de Pernambuco, sua candidata para suceder Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas é a vereadora Marília Arraes, pré-candidata de seu Partido ao governo de Pernambuco e que esteve recentemente em Serra Talhada prestigiando a 227ª Festa de Nossa Senhora da Penha, a mais tradicional da cidade. Ao evento evento também estiveram presentes o prefeito de Granito, João Bosco (PT) e o presidente da CUT/PE, Carlos Veras, pré-candidato a deputado federal pelo PT e que também já manifestaram apoio a candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco.

Informações do Blog da Noelia Brito.