Três homens suspeitos de pratica de assaltos morreram em troca de tiros com a Polícia Militar de Pernambuco, o confronto foi entre as cidades de Agrestina e são Joaquim do Monte, eles eram suspeitos de metralharem dois estabelecimentos comerciais em Cupira
Três suspeitos de cometerem crimes não resistiram aos ferimentos provocados por tiros de arma de fogo, isso após terem sido alvejados em confronto com a Polícia Militar. O fato foi registrado por volta das 19h deste sábado (29), na região do Trevo do Formigueiro entre as cidades de Agrestina e São Joaquim do Monte.
Segundo informações os homens mortos são; Hélio Jacinto da Silva, de 40 anos, que morava no Bairro Cohab em Agrestina, Geovanir Lorenço da Silva, de 23 anos, que era de Cupira e um terceiro ainda não identificado. Eles deram entrada já sem vida no Hospital de Agrestina.
Todo material apreendido, o veiculo Onix que possivelmente é roubado, pois, foi constatado que está com a placa clonada e duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40 foram apresentados no Plantão Policial. A moto da vítima de Altinho, uma CG 150 preta, foi recuperada pelos Policiais que saíram ilesos da troca de tiros.
Os três corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru. O Hélio era ex-presidiário, tinha várias passagens pela Polícia e era considerado um marginal de alta periculosidade, salientando que era ele quem estava de colete balístico.
Informações: Blog dos Parceiros