O anúncio recente do apoio do grupo de seu Tonho a deputados de oposição em Orocó caiu como uma bomba no grupo situacionista. Mas as baixas para a eleição de 2022 no grupo do prefeito não devem parar por aí.
Uma fonte trouxe ao Blog a informação que a vereadora Jacielma Quilombola (PT) do partido do prefeito, não deverá com os mesmos candidatos do prefeito, Jacielma deverá apoiar o deputado federal Carlos Veras na sua luta pela reeleição e para estadual deverá apoiar a deputada Dulcicleide Amorim ou Doriel Barros, ambos do PT.
A vereadora pode até estar certa votando em deputados que são companheiros de sigla partidária, mas isso se transforma em um grande problema para o prefeito George Gueber, que apoiará Fernando filho para deputado federal e Rogério Leão para estadual, e não conseguir manter o apoio da sua base para seus deputados já se mostrar uma derrota política.
Enquanto isso, a oposição assiste de camarote o grupo situacionista entrar em colapso, e aplaudem de pé a cada gesto de enfraquecimento do grupo do prefeito.
A pergunta que não quer calar é: Gueber vai entrar em campo para reverter esses apoios?