Miguel Coelho, prefeito de Petrolina.

Ao que parece, mais que certa a presença de um sertanejo na disputa majoritária de 2022, contra a máquina pública estadual administrada por mais de uma década pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Nas movimentações dos bastidores da política o que se desenha uma projeção ao nome do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) sendo um protagonista principal no páreo ao Governo de Pernambuco.

Miguel é um nome que já entoa um aceno a ascendência popular e vem se destacando por uma exitosa gestão à frente da prefeitura de Petrolina.  O jovem político vem se movimentando e mostrando está disposto a enfrentar a corrida em direção ao Palácio das Princesas.

Formado em Direito, responsável pela mais importante cidade sertaneja, tem mostrado um preparo administrativo ao modelo de gestão, deve projetar seu desejo de suplantar um modelo de gestão típico do que vem acontecendo em Petrolina em todo estado.

Miguel sem dúvida entrará para a corrida eleitoral do ano que vem. Um pré-candidato combatente a máquina pública que poderá derreter a máquina de mais de 12 anos de poder do PSB.

2022 promete.