Do Blog JBritonotícias

A juazeirense Viviane Alves de Oliveira está na bronca com a gestão “Um Novo Tempo de Trabalho”, administrada pela prefeita Suzana Ramos (PSDB). Segundo ela, a farmácia municipal está carente de medicamentos e o que sobra nas prateleiras são: ‘dipirona e remédio para febre’.

“Só temos de agradecer o Coronel (Anselmo) que está levantando a nossa cidade. Imagine aí do jeito que ele tá trabalhando com esse deputado de um lado. Caso a prefeita Suzana Ramos  (PSDB) estivesse trabalhando do outro lado, nós íamos ter uma Juazeiro decente.  Porque o Coronel de um lado, e ela do outro, num instante terminava o que tem para se fazer em Juazeiro”, disse.

Para Viviane Alves, a prefeita não quer trabalhar e o povo fica a espera das ações no município baiano.

“Cheguei agora da farmácia fui procurar o remédio e não encontrei.  Ela (a prefeita Suzana) ainda não comprou o remédio para botar na farmácia, não tem nada ainda. Continua com um restinho de dipirona e esses remédios para febre, é só o que tem, a sobra”, afirmou a contribuinte juazeirense ressaltando que vai pedir a uma amiga para buscar o medicamento dela em Petrolina – PE.