Com currículo inexpugnável na política nacional, o senador Fernando Bezerra (MDB) construiu ao longo da vida pública um legado paltado num trabalho que pugnou-se pelas diversidades de investimentos voltado pra Pernambuco, fato que já o levou a submissão de explicar ao congresso Nacional as tantas investiduras para Pernambuco na Época de ainda ministro da Integração no governo Dilma.
Atualmente um dos homens importante no senado Federal, Fernando vem naturalizando as conquistas para o Nordeste, sendo um braço forte nas políticas voltadas para as Águas e fortalecimento da agricultura no país. Fernando é autor da PEC que anistiou dividas de vários produtores nordestinos que estavam impedidos de investir, devido ao inadimplemento oriundos de recursos advindo de fundos constitucional. Com a medida várias empresas rural voltaram ao Holl da economia gerando assim empregos e injetando a economia em face a produção agrícola no país.
Pois bem, assim uma análise minuciosa deste blog, faz menção a Fernando Bezerra Coelho, como sendo a dosagem do palanque presidencial na chapa governista na manutenção do presidente Bolsonaro, por outro lado o Nordeste teria um divisor de águas de peso, inexpugnável no conhecimento pela capacidade intelectual e psíquica que possui, além das várias formações acadêmicas a que soma -se em seu currículo. Seria um ecossistema múltiplo de ascensão de votos em Pernambuco e no Nordeste para Bolsonaro, o que impulsionaria a provável chapa do pretenso candidato ao Governo do Estado, o atual prefeito de Petrolina, que de sobra ficaria a vaga do Senado Federal para compor um palanque competitivo nas oposições de Pernambuco.
Para o clã dos coelhos, essa seria a melhor trajetória da história política deste potencial grupo de Petrolina. Fernando Bezerra provável candidato a vice-presidência na chapa Bolsonaro.