O músico Novinho da Paraíba entrou para as estatísticas da violência no estado. Durante assalto na noite de sexta-feira, ele foi espancado por quatro homens e internado no Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste do Recife, com dores e dificuldades de respirar. O artista recebeu alta na noite do sábado (19). O sanfoneiro fez exames para avaliar a gravidade dos ferimentos. No hospital, ele descobriu que tem uma hérnia a ser tratada e precisou verificar se os ferimentos prejudicariam o tratamento.
De acordo com a filha do artista, a abordagem ocorreu quando ele saía com o irmão dela e o pai da agência do Banco Santander na Praça do Entrocamento, localizado nas Graças, na Zona Norte do Recife. Os dois foram surpreendendidos por quatro homens armados. De acordo com a Polícia Militar, a segurança da área é feita pela Patrulha do Bairro e conta com o recobrimento do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante).
Os assaltantes levaram o celular de Novinho e do filho e cerca de R$ 30,8 mil, montante que estava sendo transportado nos bolsos, ainda segundo a filha de Novinho. Os homens teriam agredido o músico com chutes e murros. O irmão não ficou ferido. ( Diário de Pernambuco).