Em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, a população por lá não faz nenhum tipo de cobrança da gestão municipal em relação ao plano de vacinação contra a Covid-19, no entanto, até o momento a própria gestão não divulgou nada e muito menos a população cobra.

Em Afrânio tudo organizado.

Na cidade de Afrânio (PE), o prefeito Rafael Cavalcanti (MDB). “Pessoal, com o coração cheio de esperança, informo que a nossa estrutura já está pronta para receber e iniciar a vacinação contra a COVID-19”, comemora Rafel.

O prefeito informou que o plano municipal de imunização já foi concluído. Disponibilizando um estoque de 3000 seringas e já recebeu do governo de Pernambuco o restante que será́ utilizado na primeira fase. “A nossa Rede de Frio tem capacidade para armazenar até 10 mil doses”, disse o prefeito.

“Para garantir o armazenamento seguro, contamos com uma Câmara Fria e estamos em processo de aquisição de mais duas, que possuem um sistema moderno de monitoramento à distância, que garantirá a conservação segura das vacinas. O início da vacinação em nosso Município está previsto para os próximos dias. Um alento para o nosso povo, que tanto espera por uma solução para esta triste realidade que a humanidade enfrenta”, garantiu o prefeito.