Um crime ocorrido num apartamento de luxo do Horto Florestal, em Salvador, na manhã do domingo (10), ainda tem motivação desconhecida. Isabela de Araújo Valença, 33 anos, é suspeita de ter assassinado a tiros seu companheiro, Elton Gonçalvez Campelo, 35, antes. Após o crime, ela cometeu suicídio.
O corpo de Elton será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, no final desta tarde. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Isabela.
O casal estava em Salvador a passeio, hospedado no apartamento que é da família de Elton. Os pais dele estavam em casa no momento do crime e, segundo a Polícia Civil, o pai chegou a ouvir os disparos.
A arma usada no crime foi encontrada ao lado do corpo de Isabela e, por isso, a polícia acredita na versão de que ela o matou e depois cometeu suicídio.
Segundo a investigação Elton e Isabela eram namorados desde 2018. A última foto publicada por Isabela, por volta das 20h de sábado (9), mostra o casal junto em um barco. Nas redes sociais, amigos dos dois publicaram mensagens de luto e pediram orações.
Até esta segunda-feira (11), a motivação do crime está sendo apurada.
G1 Bahia