Um discurso marcado pela descrição de ações que marcaram o mandato do empossado prefeito reeleito Miguel Coelho (MDB/PE), com mais de 70% dos votos dos petrolinenses. O prefeito segue para seu segundo mandato, sendo um importante nome dentro do campo das oposições na política de Pernambuco.
Miguel em um trecho de sua fala de discurso, deixa claro de forma subjetiva, o pretenso desejo de levar para Pernambuco a experiência vivida em Petrolina. “Quero ver as diversas Petrolina espalhada por Pernambuco”, fala de Miguel.
Miguel terá a missão caso tenha pretensões políticas para 2022 de unir as oposição por Pernambuco. hoje o Prefeito empossado poderá apenas permanecer por quase 2 anos e renunciar para enfrentar a máquina do estado.
Se este blogueiro conhece a musculatura do grupo ao qual pertence o Prefeito, de tal modo a diagnosticar o DNA político da sucessão de 2022, Miguel Coelho deverá ser o cabeça do xadrez político a que se desenha.
Petrolina poderá terá entre as velhas raposas, um coelhinho pretenso a governador com chances reais para tentar vencer as eleições.
Frevo, Maracatu e Baião são artefatos naturais da cultura rítmica musical, pois o jogo democrático, Miguel vem demonstrando ser um maestro com todas as notas para se manter o anfitrião da cabeça de chapa.
2022 um espetáculo que se aproxima!