Na tarde dessa sexta, 6, Flamber Feitosa, Péricles Bahia e correligionários políticos recepcionaram membros da Diretoria da APLB (Sindicato de Professores) de Curaçá, no Comitê 55. O Evento foi bem cordial, a APLB apresentou os motivos do Evento que tinha foco nos problemas e rumos da educação no Município. Genilda Bahia, Iracema Martins, Cleber Ferreira e Luzia França também expuseram uma carta de compromisso com os candidatos a Prefeito e Vice da Coligação “Curaçá vai dar certo”.
O documento prontamente foi assinado por Flamber, que já tinha feito o mesmo em 2016, ocasião da primeira candidatura dele à Prefeitura de Curaçá.
“Desde à outra eleição, firmamos compromisso com os professores e novamente reafirmamos tudo. Vamos caminhar juntos para desenvolver Curaçá na educação, mantendo diálogo aberto com.a categoria”, garantiu Flamber, que expôs também outras propostas para o setor e explicou como irá administrar os investimentos. “Vamos fazer com que o dinheiro dos transportes valorizem o transportador local e ainda a gente economize milhares de reais”, reforçou o Candidato.
Péricles ressaltou que a gestão com Flamber será totalmente aberta ao diálogo, com secretário ou secretária de educação local (para melhorar as conversações) e que ainda irão planejar a gestão financeira com foco na transparência. Isso alegrou os membros da APLB. “Nós ficamos mais tranquilos e aliviados com isso. Pois conseguimos, ao longo de anos, vários avanços com lutas. E perdemos nessa gestão de Pedro. Mas ouvindo Flamber e Péricles percebemos que há um caminho”, explicitou Luzia, Tesoureira da APLB. A reunião terminou às 17h com assinatura da Carta por Flamber e Péricles.