Eu Maria Tânia coelho da Silva, venho informar a sociedade que o menor João Pedro Rodrigues coelho de 8 anos incompleto está correndo riscos de morte por parte da Unimed vale do São Francisco. Informo que o tratamento médico de João Pedro está prescrito para ser realizado dentro de um hospital e querem que o tratamento seja realizado em casa. A polícia civil em Petrolina-Pe, já foi informada sobre o caso e nada fez em bem de João Pedro.

Inclusive foi colocado vários outdoors em Petrolina- Pe, pedindo que as autoridades salve a vida de João Pedro.

Aproveito o espaço para pedir resposta a Justiça Federal em Petrolina- Pe, sobre o processo:  0800627-04.2017.04.05.8308 aonde eu pedia a união o tratamento médico para João Pedro o qual o juiz federal Arthur Napoleão jogou para o estado, resultando no processo: 03.2019.8.17.1130 na vara da infância e juventude, onde o juiz Marcos Franco Bacelar e a promotora Tanusia Santana da Silva, evadiu da audiência após a mãe fazer a entrega voluntária do menor João Pedro Rodrigues coelho.

Informo que uso a mídia social como meio de comunicação hoje, porque quando procurava   qualquer tipo de assistência presencialmente nos órgãos de proteção à criança, recebia era tratamento prejorativo.