Em Petrolina no Sertão, Miguel Coelho e Luska em busca da reeleição
Com um governo ‘pujante’ com obras estruturadoras fato que nem a oposição pode nega nem que seja apenas direcionadas ao centro da cidade ou nos bairros nobres do município, o prefeito Miguel Coelho (MDB) e sua vice-prefeita Luska Portela (DEM) estão dispostos a ser avaliados pelos petrolineneses nas urnas, ambos são pré-candidatos a reeleição.
O atual prefeito petrolinense já vem oficializando de diversos partidos a exemplo, do PSDB, PV, Republicanos, DEM e Cidadania e agora recentemente do Avante.
Sem nenhum sinal de separação da chapa governista, Miguel e Luska seguem firme e dispostos para tentar vencer a reeleição e claro, juntos.
Gonzaga no reforço
O Petista e pré-candidato a prefeito de Petrolina (PE), Odacy Amorim (PT) já tem ao seu lado o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) que já declarou apoio a sua pré-candidatura a prefeito de Petrolina. Além de Gonzaga a deputada Dulcicleide Amorim (PT) reforça o palanque de Odacy.
Na briga
Quem não se sossega um minuto da corrida eleitoral é o pré-candidato a prefeito de Afrânio (PE), Adalberto Cavalcanti (PTB). Dia e noite no município, Adalberto está com um sede danada de vencer as eleições no dia 15 de novembro.
Só falta homologar
Chapa montada e respirando tranquilidade, o pré-candidato a prefeito de Orocó (PE), Sertão do São Francisco, Ismael Lira (SD), está só aguardando a convenção partidária que vai homologo a sua pré-candidatura e do seu pré-candidato a vice-prefeito Ulisse Bione (PSB).
Perguntar não ofende:
Nessas eleições, o ex-presidente Lula vem a Petrolina pedir votos para Odacy Amorim?