Informações iniciais colhidas em grupo do Whatsapp, pessoas que trafegavam PE122 avistaram uma senhora em pé as margens da estrada e um homem caído, ainda com o capacete na cabeça. Essas pessoas acionaram a ambulância que ao chegar no local constatou que a pessoa já estava sem vida.

Segundo testemunha, dois homens em um veículo emparelharam com a vítima e deram o comando para que ele parasse, de imediato ele parou, momento em que ele foi alvejado por disparos de arma de fogo a vítima é o servidor municipal até o momento identificado apenas como ODAIR JOSÉ GOMES DA SILVA, 40 anos, era do quadro efetivo da prefeitura, lotado na SEIMA – SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE, onde exercia a função de gari.

Odair, residia no Assentamento Panelas no interior de Lagoa Grande, próximo ao Distrito de Jutaí. Até o fechamento desta matéria não se sabe a motivação, autores e o destino tomado pelos homicidas.

À Polícia Militar está preservando a área do crime, enquanto o IC – Instituto de Criminalista e o IML – Instituto Médico Legal, chegam para os procedimentos de praxe.

Fonte: Blog Diário Popular