O delegado de polícia civil de Lagoa Grande (PE),  Lamartine Salvador Fontes Filho, concedeu uma entrevista na tarde desta sexta-feira (10) ao radialista Herlânio Souza, da Rádio Lagoa Grande FM,  para falar das primeiras informações do crime do desaparecimento José Gonçalves de Assis, popularmente conhecido como Zezinho do Bar que infelizmente foi encontrado morto dentro de um estabelecimento de hospedagem no município na noite de ontem (09).

O delegado disse que a causa da morte ainda é desconhecida, mas que estará aguardando o exame do IML, entretanto, o corpo não tem marca de violência externa. “O que acontece é que a gente ainda não sabe a causa da morte de Zezinho, o corpo dele não tem marca de violência externas, então a gente só vai saber mesmo o que aconteceu com ele quando for feito o exame no IML”, assegurou o delegado.

Lamartine disse que o celular e o carro de Zezinho desapareceram. “Mais o que nos chama atenção é que o veículo dele junto com o seu celular desapareceram. Aí isso faz com que nós tenhamos um pouco de receio o que o pior possa ter ocorrido”, comentou.

Zezinho do Bar

O investigador falou de um vídeo que está circulando nas redes sociais em que aparece Zezinho e um rapaz na noite da última quarta-feira (08), “Mais existe um vídeo circulando aí pelos grupos sociais, pelas redes sociais, onde Zezinho aparece com um rapaz, a gente não sabe quem é esse rapaz, a gente não sabe o que foi que aconteceu, mais é uma pessoa que a gente precisa ouvir, até mesmo para saber quais foram os caminhos que Zezinho percorreu até chegar neste quarto de hotel. Então eu vou passar este vídeo aqui para o pessoal da rádio Lagoa Grande FM, para poder nos ajudar neste ponto. Peço a população quem souber que seja esse rapaz, onde ele mora, que nos informe por que a gente precisa fazer a ouvida dele”, disse.

O delegado disse que até o momento o rapaz que aparece no vídeo não é suspeito por enquanto, mas precisa ser ouvido e pede quem souber alguma informação sobre o mesmo entrar em contato.  “Este rapaz ele não é suspeito, ele não é suspeito de nada por enquanto, mas a gente precisa fazer a ouvida dele. Então quem souber, por favor entre em contato com a com a família de Zezinho, com a delegacia de polícia ou entre em contato com a rádio, nos informe quem é este rapaz, onde ele mora por que a gente precisa fazer a ouvida dele. Eu agradeço a todos, a gente está andando com o caso, o caso vai ser solucionado, vamos trabalhar de toda forma para poder descobrir o que realmente aconteceu com Zezinho. Então forte abraço a todos e obrigado pela cooperação”.