O assunto em eminência no Brasil e no mundo todo é a pandemia do coronavírus, mas, isso não impedi o grupo de Fernando Bezerra tentar manter sua hegemonia na cidade de Petrolina conquistando a reeleição com o atual prefeito Miguel Coelho fechando parcerias e apoio com influentes lideranças políticas e partidárias. São muitos candidatos se esforçando para que isso não aconteça.

A esperança de seus opositores para cessar a gestão dos Coelhos é de uma possível virada no segundo turno. Os possíveis adversários de Miguel Coelho acreditam que o mesmo não irá obter vitória ainda no primeiro turno, pois, se credenciam capazes de peitar com ele. E De fato ele não terá disputa fácil já que provavelmente enfrentará dois ex-prefeitos Júlio Lossio e Odacy Amorim, e o atual vereador Gabriel Menezes que está em grande ascensão política fazendo dura oposição ao atual governo petrolinense com denúncias gravíssimas.

Uma coisa é certa Miguel Coelho é um candidato fortíssimo a ser reeleito pelo povo, a prova disso é que seus próprios concorrentes já o enxergam no segundo turno e provavelmente irão somar forças contra ele. E aí? Será que alguém impedirá a reeleição do prefeito Miguel Coelho? ( Lagoa Grande em Destaque).