Em uma breve participação por telefone ao Programa Nossa Voz na Grande Rio FM na manhã desta quinta-feira (16), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB/PE) comentou sobre as movimentações políticas que colocaram o partido PODEMOS, no campo da oposição em Petrolina.

Bezerra, tem um alinhamento com a cúpula nacional do PODEMOS e no município o partido está sobre o comando do ex-vereador e assessor parlamentar do deputado Estadual Lucas Ramos (PSB).

O senador falou o seguinte. “Eu que eu posso afirmar é que a sigla é dirigida pelo deputado Carlo Teobaldo, que de fato atendendo a um apelo feito de Lucas Ramos transferiria o partido para o sargento e a gente entende. Agora a gente está sempre aberto ao parlamentar que merece o nosso respeito, quem sabe nessa confusão que está instalada dentro do PSB, se o deputado se dispuser a um diálogo com Miguel as portas estarão sempre abertas”, ponderou

Perguntar não ofende: Estaria Lucas Ramos sendo mais um militante de rua em apoio ao projeto de reeleição do prefeito Miguel Coelho? Uma vez que Lucas não será pré-candidato do PSB em Petrolina?