Um projeto de lei de autoria do vereador Nena Gato vai entrar em pauta na câmara de vereadores de Lagoa Grande (PE) e deve ganhar milhares de apoiadores na cidade.

Com objetivo de ajudar as pessoas do município neste momento de crise devido o Coronavírus, o parlamentar vai preparar um projeto de lei propondo aos vereadores doarem mil reais dos seus salários para ajudar pessoas carentes da cidade no período de três meses, começando no mês de abril, a este blogueiro ele disse o seguinte. “Esta doença é uma praga, está atingido em cheio a economia do nosso país e da nossa cidade, por exemplo, hoje a feira foi fechada o que contabiliza menos dinheiro para o pai de família que sobrevive da feira livre e o pequeno ambulante. Vou entrar com o projeto de lei para cada vereador possa doar mil reais do seus salários para ajudar as pessoas do nosso município. De maneira coletiva a gente vai escolher a melhor forma de direcionar este dinheiro de forma transparente”, relatou Nena Gato.

A aprovação segundo vereador é uma ação social. “Se eles reprovarem eu vou manter a minha palavra e vou fazer minha parte”, assegurou o parlamentar.

Nena disse que o mesmo projeto vai incluir a ajuda do prefeito. “O prefeito ganha mais do triplo de um vereador e ele também tem que entrar na ação social, vou colocar o nome dele no projeto”, finalizou.