Uma das promessas que foi massificada na época em que Paulo Câmara, era um apenas um mero candidato ao cargo de chefe do executivo , pode não sair do papel, e ficar apenas como mais uma promessa que ele não vai conseguir cumprir. A falta de recursos, segundo o próprio governador afirmou , estariam impedindo que o Hospital da Mulher em Petrolina, seja de fato construído na cidade.
Em coletiva de imprensa, na última sexta-feira (14) em Petrolina, Paulo Câmara, disse ter o projeto todo pronto, e que junto com gestor da cidade, estaria viabilizando um local para supostamente construir o tal hospital. Mas, como disse Câmara, o problema são as dificuldades em arranjar dinheiro para construir.
Trocando em miúdos, Petrolina, não vai ter esse hospital nem tão cedo, e a promessa vai se renovar para a próxima eleição, aonde Paulo Câmara, certamente vai dizer que agora o hospital vai sair. Gato escaldado, tem medo de água fria governador. Nesse caso, é melhor contar outra história, ou inventar outra promessa. ( Blog a Língua).