Praticamente finalizando o mandato de prefeito, o chefe do executivo vai tentar disputar a reeleição, entretanto, o prefeito ‘amarga’ uma gestão sem nenhuma obra, a não ser alguns meios fios espalhados pelas ruas da cidade, calçadas e uma rotatória na cidade.

Para se ter uma ideia, não foi construído nada, como por exemplo, escolas, creches, praças públicas, absolutamente nada!

Segundo o Blog Diário Popular, a gestão do município vem tentando sobreviver apenas das obras do Governo Estadual, o Governo Avante chega aos 1.140 dias (3 anos e dois meses), sem inaugurar uma obra no município. Apesar de aliados defenderem grandes avanços, a população não visualiza os mesmos.

Ainda de acordo com o blog, o que está ocorrendo hoje no município é a velha prática de iniciar obras próximos às eleições, para que as mesmas sirva de discurso na busca da reeleição.

Lagoa Grande uma cidade politizada que só reelegeu um prefeito, não tem feitos concessões na substituição quando esse não traduz para população trabalho e ações.

A praticamente 8 meses de uma nova eleição, o executivo municipal corre contra o tempo, para mostrar nesses 8 meses o que não fez em 36 meses.