A situação não é nada boa para os moradores residentes no bairro Cristo Rei. A comunitária Wilma Cardoso usou as redes sociais para relatar a situação de abando que se encontra o bairro. “Isso é um absurdo onde eu moro. Esgoto a céu aberto, lixo. Isso é um descaso com a população de Lagoa Grande. Aqui tem criança, tem idoso e quero que tomem providencias. Estamos abandonados”, disse Wilma.

A comunitária reside na Rua Olímpio Angelim onde fica a secretaria municipal de assistência social é uma das mais precárias. “Olha gente um absurdo….Com à população que mora no/ bairro Cristo rei. Fica localizado na rua, Olimpio Angelim. Ainda mais uma vergonha, onde fica assistência social. Vocês tomem providências, porque tem crianças. Tem idoso gente, não é lixo não. Vamos gente cadê o prefeito? cadê à fiscalização? Cadê os vereadores? fica aqui minha indignação, como moradora desse bairro ,venha você prefeito, venha você vereador. Olha, e por favo venha de pé não seus carros venha ver à realidade”, desabafou a comunitária.

Em contato, a moradora convidou o pré-candidato a prefeito Henrique Diniz para ver a situação de perto. “A situação é de abandono um descaso total, as pessoas merecem atenção, merece respeito”, comentou Diniz.

O vereador Carlinhos Ramos (PE), líder da oposição foi ‘in loco’ para averiguar a situação. “ Este governo que vai levar a resposta nas urnas tem que aprender que as pessoas merecem atenção, o que vemos é que o município está com os cofres cheio de dinheiro e a população abandonada”, disse Carlinhos.

“ Isso é um absurdo onde eu moro. Esgoto a céu aberto, lixo. Isso é um descaso com a população de Lagoa Grande. Aqui tem criança, tem idoso e quero que tomem providencias”, disse Wilma.