Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Juazeiro, Patrick de Souza Bezerra foi detido pelo 2° BIESP que localizou o acusado e após a prisão o encaminhou para o Complexo Policial de Juazeiro. Na unidade, Patrick relatou que foi incentivado por José Alex da Silva a cometer o crime. Alex teve relacionamento amoroso com a mãe da criança, porém, ao término ela teria se envolvido com Samuel Ribeiro da Silva a quem planejou matar com a ajuda do detido.
Por ter uma rixa com Samuel, Patrick aceitou participar do crime e seguiu numa motocicleta guiada por Alex até a casa da mulher, no bairro Alto da Maravilha e no local efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o atual companheiro dela, que foi atingido no braço. Porém uma das balas atingiu Pedro Davi de Lima Camargo de apenas cinco anos. A criança ainda foi socorrida para a UPA de Juazeiro, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mãe do menino já havia prestado queixa na Delegacia da Mulher em virtude de ameaças feitas por Alex que não se conformava com a separação e com o fato dela ter um novo relacionamento. Ele continua foragido. Patrick foi autuado em flagrante pela prática de Homicídio Qualificado, tendo sido submetido a exame de lesões corporais e será apresentado em Audiência de Custódia.
Blog Nossa Voz.