O ex-secretário municipal de educação do município de Lagoa Grande no Sertão do São Francisco, Daniel Torres saiu com a popularidade alta e bem avaliado na pasta que conduziu que foi a educação. Não é difícil ‘topar” com professores, pais e alunos que rasguem elogios ao secretário. Até a merenda escolar de boa qualidade é sinônimo de lembranças do ex-secretário.
Torres fez direitinho o dever de casa e, não foi por acaso que foi o escolhido e aceitou o desafio dentro do grupo Amorim para disputar a vice, ao lado do ex-prefeito Dhonikson Amorim (PSB) não reeleito nas eleições de 2016.
Agora Daniel parte para mais um desafio: – Bater o martelo em torno de seus candidatos a deputado federal e estadual e construir uma base solida na política de Lagoa Grande. O ex-secretário não terá problema nenhum em carrega nos braços seus postulantes pedindo votos nas ruas da cidade. Para a imprensa local, Daniel nunca comentou a respeito de quem irá apoiar para o pleito de 2018 que se aproxima e nem faz comentários a respeito de qual partido deverá se filiar uma fez que o mesmo não faz mais parte do Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Um coisa é certa: – O apoio é de peso e bastante cobiçado.