Por Sérgio Martins

O Vereador Fernando Angelim, falou ontem na Câmara, sobre as dificuldades do município, mas também fez questão de analtecer a seriedade do Prefeito, Vilmar Cappellaro, que há apenas seis meses no cargo está dando um verdadeiro choque de gestão. Fernando Angelim enumerou algumas realizações e cobrou mais ações “Quero parabenizar ao Prefeito, ao vice-prefeito, aos secretários municipais, diretores, coordenadores, pela boa gestão á frente dos órgãos da Prefeitura. Estamos conscientes de todas as dificuldades do início da gestão. Falta mais iluminação nas ruas, falta mais limpeza pública, porém, temos consciência de que eles estão empenhados. Estão mostrando a que vieram. Recentemente acompanhei as máquinas na aberturas de estradas pelo interior e ouvi vários moradores dizendo que há mais de 4 anos não viam melhorias naquelas estradas. Então isso é muito bom

Angelim acrescentou que nos festejos do aniversário da cidade, aconteceu um dos melhores desfiles da história com participação de 12 escolas, bandas, fanfarras, muita organização. “Tenho visitados os PSFs, todos estão com médicos, medicamentos e atendimento normalizado. Nas escolas, as crianças dizem que a merenda é a melhor e de muita qualidade. No hospital municipal, os exames estão acontecendo, equipe médica de plantão e não faltam medicamentos. O Prefeito acabou de comprar, com recursos próprios do município, uma nova ambulância com todos os equipamentos decentes para o transporte dos pacientes. Enfim, e o governo está começando a colocar as coisas nos trilhos” salientou o parlamentar.

Para terminar o vereador falou da importância do apoio dos vereadores da base do governo; dos mais de 6 milhões de reais em emendas parlamentares já pactuadas para este segundo semestre; de mais uma nova ambulância através do deputado, Lucas Ramos e, da campanha social ‘Olhar para o Próximo’ – mutirão de médicos oftalmologistas através da parceria entre secretaria da saúde e o deputado, Kaio Maniçoba, com consultas e exames oftalmológicos que acontece no município e visa atender 6 mil pessoas.