A violência assusta os pernambucanos

A crescente violência no Estado de Pernambuco vem tirando a paz e o sossego dos pernambucanos. Para se ter uma ideia da bagaceira, são mais de 600 assassinatos dentro do território.

É preciso urgentemente uma ação por parte do governador Paulo Câmara (PSB) que foi bastante criticado pela população e pela bancada da oposição na câmara legislativa de Pernambuco no seu primeiro mandato por não ter pulso firme para enfrentar a problemática crescente da violência que atormenta as famílias pernambucanas.

Agora no segundo mandato, Paulo Câmara precisa colocar em prática medidas de segurança mais eficaz, porém, valorizando a nossa polícia, dando-as condições dignas de trabalho, remuneração justa e principalmente condições humanas de trabalho.

Diálogo da sede ao interior 

Este é o papel que vem desempenhando o Secretário Municipal de Governo e Agricultura, Simão Durando. O secretário vem abrindo o dialogo com a comunidade Rural e Urbana, fato este que vem aproximando as pessoas ao governo municipal e claro, dando mais sustentação e visibilidade ao prefeito Miguel Coelho (PSB).

Será?

Dizem que uma possível aproximação do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) com o senador Jarbas Vasconcelos (MDB) e com o deputado federal Raul Henry (MDB) é uma possibilidade real de acontecer, isso por que, o governador Paulo já era, ou seja, não vai para a reeleição e tudo indica que a administração do governo do Estado será um desastre e só restaria Jarbas e Raul pula do barco.

Perguntar não ofende:

Será que as oposições em Lagoa Grande (PE) se unem lá em 2020 para derrotar o atual gestor que poderá disputar a reeleição?