Lagoa Grande (PE) –

Em ano pré-eleitoral, o prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) não tem carimbando uma obra na sua gestão, até o Slogan do seu governo é desconhecido pela população.

Para ‘azedar a gestão’, Cappellaro tem uma rejeição enorme dentro do grupo, uma vez que o gestor governa com ‘mão de ferro’ sem regalias para alguns aliados.

Secretarias do governo vêm sendo aos poucos bombardeadas por vereadores da oposição que vem sujando a imagem da gestão. Nas esquinas da cidade o comentários alguns moradores comentam que o prefeito pode pintar a cidade de ouro que não se reelege.

Por outro lado, pessoas importantes que acompanharam Cappellaro em diversas campanhas foram deixadas para trás, no entanto, a prefeitura está abarrotada de cargos comissionados que residem em Petrolina e que desconhecem a população lagoagrandense, entretanto, ocupam cargos importantes na gestão, fato que vem causando desconforto ao grupo.

Com todo descaminho da gestão e uma população ‘braba’ com o governo não se pode definir o fim de uma reeleição de 2020. Capppellaro é inteligente, tem uma estrutura arretada que é a prefeitura e poderá reverter a situação, pois tem ao seu lado, uma oposição na câmara que não tem dado tanto trabalho.