Os bonecos gigantes representado o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle, desfilaram pelas ladeiras de Olinda nesta segunda-feira (4), mas mesmo com o esquema de segurança reforçado, o “casal Bolsonaro” recebeu uma “chuva” de vaias e de latas no tradicional desfile.

Durante toda a concentração antes do desfile, os bonecos ficaram cobertos com panos pretos. Até poucos minutos antes de iniciar o cortejo, os representantes da Embaixada dos Bonecos Gigantes não tinham confirmado a presença dos dois.

No trajeto, os foliões cantavam: “ai, ai, ai, Bolsonaro é o c…” Além de vaiar e atirar latas e golo no boneco que representava Bolsonaro.

Em alguns momentos, a Polícia Militar interveio para conter a exaltação dos foliões e dar apoio aos seguranças que foram contratados pelos organizadores.

Outras homenagens

Além de Bolsonaro, Olinda já homenageou os presidentes Lula, Dilma e Michel Temer, além de Juscelino Kubitschek, Jânio Quadros, Fernando Collor, Marechal Deodoro, Itamar Franco, Getúlio Vargas e Fernando Henrique Cardoso. ( Radio Jornal).