O Secretário de Infraestrutura de Lagoa Grande (PE) deixou um longo comentário a respeito da matéria intitulada aqui no blog: ‘Intocável’.
Ademar destaca o destino político que parece até um recado. “Quanto ao destino de onde me irei ou irias, somente “DEUS”, pra clarear e apontar a direção, e como ele é justo já mais me permitiria ser mais hipócrita do quê o livre arbítrio me permite…porquê é pra frente que se anda!”.
Leia na íntegra.
Infelizmente não tenho poderes para resolver os problemas existentes em nossa cidade…mas também não conheço outra pessoa que tenha! O nome é bem sugestivo aos fatos recentes. Vivemos transformações de pensamentos, opiniões, postura e submissão, onde a melhor forma de mostrar a incompetência é se olhar no espelho e vê o outro! A política diversifica-se e não deixa espaço vazio…tanto que vemos pessoas apavoradas por não saberem viver sem ela…tornou-se vicio, viver na sombra da conveniência! Tirar fotos, filmar fatos e não resolvê-los mostra o quanto se apequena o elemento proponente, por cima não se apercebe que o tiro sai pela culatra. O fato em crítica é divino e os locais onde geram conflitos são inapropriados para edificações! Quanto ser intocável, seria uma tristeza para um ser humano saber que ele é imune às maledicências e hipocrisias prejulgarivas desses seres que ao se apropriar-se de tal poder caem em desgraça perante a própria sombra! Quanto ao destino de onde me irei ou irias, somente “DEUS”, pra clarear e apontar a direção, e como ele é justo já mais me permitiria ser mais hipócrita do quê o livre arbítrio me permite…porquê é pra frente que se anda!