O ex-deputado estadual Odacy Amorim (PT) e atual presidente Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), participou do programa Nossa Voz na Grande Rio FM. Na oportunidade, Amorim falou das ações desenvolvidas pelo IPA e falou do assunto da Compesa, grande Gargalo do governo Paulo Câmara (PSB) no município.
Odacy não deixou passar em branco as declarações proferidas pelo vereador situacionista do governo ‘Novo Tempo’ Ronaldo Cancão (PTB) que jogou nas costas do ex-deputado a responsabilidade do desastre do saneamento em Petrolina. “Todo esse caos que está instalado na Compesa, foi o ex-prefeto Odacy Amorim. Quem fez o acordo que fez o ordenamento de aplicação de valores ao longo de 10 anos, o investimento da meta de R$ 100 milhões. Mas o ex-prefeito recebeu dinheiro do estado”, comentou o vereador na última sessão da Câmara.
Odacy Amorim rebateu a declaração: “Se eu pegar as imagens da época que eu assinei o contrato, Ronaldo tava lá batendo palmas. Ele era meu secretário e participou dos eventos de muitas festividades. Eu acho que ele era que comandava os fogos, inclusive”, alfinetou.