O vereador Manoel da Acosap (PTB) não gostou nem um pouco de saber que seu nome foi ventilado em um programa de rádio na cidade por um ouvinte dizendo que o mesmo estaria com três barracos no São João de Petrolina. As informações foi passada para o vereador através de seus colegas de bancada, Ronaldo Silva (PSDB) e Domingos de Cristalia (PMDB). Na abertura dos trabalhos legislativo desta terça (13) o vereador comentou o assunto. Eu chegando aqui nesta sessão eu fui informado por alguns colegas vereadores que no programa de Edenevaldo Alves teve não sei se foi um senhor ou uma senhora que ligou para o programa e disse que eu estava com três barracas no São João de Petrolina. Eu queria fazer aqui este registro e nem vaga para garçom que é minha profissão foi oferecida, imagine barraco”, disse o vereador aborrecido.

O vereador levantou o tom de voz disparou . “Eu apoio o governo Miguel Coelho, mas nunca fui bater na porta dele em troca de beneficio para a minha pessoa e minha família. Eu não tenho nada no governo. Eu não acredito que tenha algum vereador que se coloca nesta situação de ser proprietário de barraca de São João. Eu conheço o processo como funciona. Onde foi que esta pessoa ouviu esta historia. Eu não tenho nada em governo, meu apoio ao governo é pelos benefícios da comunidade. Não tenho cargo. Para dizer que eu nunca fiz nada lá (governo), está lá o currículo de minha irmã que é formada em química que eu solicitei uma vaga de trabalho para ela. Nem fui atendido e nem sei se for ser atendido. Foi a única coisa que eu pedi a um secretário”, disse o vereador.

Ainda bastante magoado o parlamentar desafiou qualquer petrolinense que prove que ele tenha algum benefício no governo.  Eu desafio qualquer cidadão petrolinense, achar alguma coisa minha, algum emprego, algum benefício no governo municipal”,

E complementa. “Sou aliado do governo, apoio o governo, o líder do governo sabe disso, não sei se tem outros vereadores da base que tenha a mesma situação minha, mas eu não tenho nada no governo. Imagine eu me rebaixar e barganhar barraca de São João que seja barraca de cerveja, de cachorro quente”.

E não parou. Segundo o vereador o mesmo nunca procurou o gabinete da Secretária Maria Elena ( Secretária de Cultura) para pedir alguma coisa a mesma. “Eu nunca fui no gabinete da secretaria vereadora Maria Elena. Desafio se alguém já viu algum registro de eu ir lá na secretária da vereadora Maria Elena. Nunca fui, nuca pedir nada a ela. Nem barraca e nem se quer outro beneficio. EU não sei da onde saiu esta historia. Eu acho que as pessoas para poder fazer qualquer tipo de denuncia tem que investigar e ver o fato direito. O vereador Ronaldo Silva me comunicou o fato e o vereador Domingos de Cristalia eu não estava ouvindo o programa”, disse o parlamentar.