Nem toda derrota é história de amargura na política. O deputado estadual Odacy Amorim (PT) que vinha na tentativa de conseguir uma vaga na câmara legislativa federal não conseguiu, mas por outro lado, foi majoritário em Petrolina no Sertão de Pernambuco com mais 30.158 mil votos o que corresponde 21,95%, deixando lá na lanterna Fernando Filho e Gonzaga Patriota.
No entanto, nem tudo foi ruim para o deputado, pois o mesmo conseguiu sair vitorioso elegendo sua esposa, Dulcicleide Amorim (PT) à Câmara Legislativa de Pernambuco (ALEPE). O deputado, Odacy Amorim agora terá mais tempo de reorganizar a base e tentar se fortalecer para disputar mais uma vez a prefeitura de Petrolina nas eleições de 2020.
Na expectativa
Em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, o vereador Josafá (MDB) já se encontra nos planejamentos e nas execuções que irá tomar como o novo chefe do legislativo. Josafá assumi a presidência da câmara em janeiro de 2019.
Perdeu o governador
O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco saiu fragilizado com a derrota do candidato ao governo Armando Monteiro (PTB) e do deputado estadual a reeleição, Augusto Cesar.
O reconhecimento da derrota
O senador Armando Monteiro (PTB) candidato derrotado ao governo de Pernambuco,reconheceu a derrota para Paulo Câmara e garantiu que continuará no campo das oposições ao atual governador a partir de 2019.
Secretário de Infraestrutura é morto a tiros em Inajá
Na pequena cidade de Inajá região do Sertão de Pernambuco, o secretário de Infraestrutura foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (9), no Centro do município. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi abordado por dois suspeitos encapuzados que atiraram nele.
Perguntar não ofende: Será que o senador eleito Jarbas Vasconcelos vai declarar apoio ao petista Fernando Haddad a presidência da republica?