Com um discurso ‘Miolo de Pote’, o Jair Bolsonaro que deverá disputar o segundo turno, deverá não participar do debate na Rede Globo e sendo assim não ficará frente a frente com os demais candidatos.

Segundo reportagem da ISTOÉ, o médico Antônio Macedo, que faz parte da equipe que monitora Jair Bolsonaro (PSL), afirmou na manhã desta quarta-feira (3) que vetou a participação do candidato no debate da TV Globo. A informação foi publicada no UOL. Ao UOL, o médico disse que o candidato ainda não tem condições físicas de participar do debate, que será realizado na noite desta quinta-feira (4). O candidato levou uma facada no dia 6 de setembro e, após passar por duas cirurgias, saiu do hospital no último fim de semana.

Ainda segundo a reportagem, o médico informou que Bolsonaro estava disposto a participar do debate, mas acatou a recomendação e seguirá sem agenda de compromissos por sete a dez dias. O candidato do PSL é líder das pesquisas da corrida presidencial. Bolsonaro se recupera em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo informações levantadas pelo Blog do Fábio Cardoso por alguns formadores de opiniões, o candidato Bolsonaro por falar muita asneira ficará no lucro fora do debate.