O tabuleiro do jogo ainda não fechou, poderá fazer parte da chapa majoritária um filho de Petrolina, quem sabe Fernando Filho, bem avaliado no ministério de Minas e Energia, deputado federal por três mandatos, um caminho já percorrido e consolidado competências suficiente pra exercer um cargo executivo.

Mas não será por acaso, mas por um erro inesperado de uma briga na justiça que seu pai senador Fernando Bezerra o candidato natural, caso o MDB não tivesse submetido ao desgaste de uma judicialização ainda indefinida pela justiça, fato que descredenciou o sonho do senador Fernando Bezerra a corrida ao palácio dos campos das princesas.

Mas se depender de Fernando pai, Fernando Filho seria essa carta a representar o sertão na conjuntura Pernambuco quer Mudar, nesse tabuleiro traçado pelo senador, um filho na disputa seria parte de um sonho barrado pela incumbência de um liminar na justiça que indeferiu a sua liderança no MDB. Agora Fernando Filho estaria livre no DEM pra compor essa força pra derrotar o legado de Paulo Câmara.

Já existem falácias de uma composição inclusive na vice de Armando. Vice Governador ou Governador, Fernando Filho está preparado pra enfrentar e consolidar o desejo de seu pai ao trono do Palácio das Princesas.