Na madrugada desta sexta-feira dia (06), por volta das 03:30, Policiais Militares da cidade de Cupira, no Agreste pernambucano, foram informados por ligação telefônica de que, havia acontecido uma tentativa de assalto as dependências da delegacia daquela cidade, e que na ocasião dois elementos haviam trocado tiros com um agente da Policia Civil identificado por Felipe, que estava de plantão naquela unidade.

De imediato os PMs se deslocaram até o local, e constataram a veracidade dos fatos, onde um dos gatunos estava em óbito. Já o segundo gatuno foi detido no local pelo efetivo.

Na DP o policiamento foi informado pelo policial civil que os gatunos estavam tentando invadir a delegacia para roubar uma moto que fora apreendida pela polícia dias atrás. Os imputados foram identificados como sendo Miqueias Henrique da Silva, de 20 anos, que foi preso e o que veio a óbito apenas como João.

Encontra-se no local a Caça Homicida da 4ª CPM juntamente com o Graduado de Operações e a GT local, além do delegado titular de Cupira e uma viatura da Polícia Civil, todos estão aguardando a chegada do I.C.